A versão online de Correnteza e Escombros está programada para receber comentários, links, imagens e vídeos dos seus leitores, que possibilitem o crescimento da obra para além de sua forma original.

Como comentar:

Ao clicar em “comentar”, você pode clicar em qualquer ponto do texto e seu comentário será inserido. Você deverá inserir seu nome e o comentário em questão, que serão registrados com um sobre o texto.

Como visualizar comentários:

Ao clicar em “visualizar comentários” em uma página que possua comentários, você visualizará os indicando os comentários feitos na página. Ao clicar em um deles, você visualizará o comentário e as eventuais respostas dadas ao mesmo. Para responder a um comentário, clique em “responder”.

Tipos especiais de comentários:

Links:

Ao inserir um endereço web em formato “http://...” (ex: http://taquilalia.blogspot.com), o sistema de comentários vai reconhecê-lo como tal e automaticamente criar um link para a página em questão.

Imagens:

Ao inserir um link para uma imagem nos formatos como .jpg, .gif e .png (ex: http://4.bp.blogspot.com/-z4y84XsW-VY/T4SN9UaInvI/AAAAAAAAA1w/Kdm8eorXOA8/s1600/Correnteza3.png), o sistema de comentários vai reconhecer o link como uma imagem e o comentário mostrará a imagem ao invés do link.

Vídeos:

Ao inserir um link para um vídeo em sites como Youtube (ex: http://www.youtube.com/watch?v=MWzstslzjR4), o sistema de comentários vai reconhecer o link como um vídeo e o comentário mostrará o vídeo ao invés do link.

Como compartilhar:

Não que precise explicar, mas clicar no botão de “like” ao lado das páginas do livro faz com que um link seja gerado para o conto que você está lendo em seu Facebook. Clicar em páginas que não estejam associadas a um conto específico geram links para o início do livro. Se você gostou de algo, assim, não hesite em compartilhar – não existe maneira mais eficiente de espalhar informação nos dias de hoje, e divulgar literatura não haveria de ser diferente.

Obs: Os comentários estão sujeitos à moderação da administração do site. Evitaremos ao máximo intervir na obra em construção, mas eventualmente poderemos tomar a liberdade de remover comentários ofensivos, spam e outras formas não bem-vindas de intervenção.